O ciclista foi imobilizado e colocado na ambulância.

A Polícia Militar registrou mais um atropelamento em Patos de Minas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (24) na Rua Manoel Dias, Bairro Caramuru. O ciclista teria tentado atravessar a pista a acabou sendo atropelado pelo motociclista. Os dois caíram ao solo, mas foi o ciclista que levou a pior e teve que socorrido até o Hospital Regional.

Uma unidade do Samu esteve no local e socorreu as vítimas. O ciclista foi imobilizado e colocado na ambulância. Ele sofreu escoriações pelo corpo e apresentava um corte na orelha. De acordo com o médico do Samu, ele apresentava confusão mental, mas estava consciente e nada de mais grave foi registrado.

O motociclista, Hugo Leonardo, 21 anos, também ficou ferido, mas não precisou ser levado para o Hospital Regional. O médico fez uma avaliação e não verificou nada de sério. Os curativos foram realizados no local. O jovem disse que seguia em direção ao centro da cidade quando acabou surpreendido pelo ciclista.

O condutor que estava indo almoçar disse que o ciclista saiu de um lado para o outro da pista, deixando-o sem ter o que fazer. O Cabo Resende que passava pelo local logo após o atropelamento parou para atender a ocorrência. Toda a documentação do motociclista estava regular e o veículo foi liberado para o condutor.

E não foi só esse atropelamento nesta sexta-feira (24). Na Rua Padre Antônio Oliveira, Bairro Aurélio Caixeta, nas proximidades da Escola Estadual Guiomar de Melo, uma garotinha também acabou sendo atingida por um motociclista. A Polícia Militar registrou a ocorrência e conduziu o condutor da moto para a delegacia por falta de CNH.

Autor: Farley Rocha