Moradores acompanham o trabalho da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil.

A ação de um grupo de atiradores na tarde deste sábado (25) tirou a vida de um adolescente de 16 anos e deixou um homem de 40 anos gravemente ferido no bairro Brasil. A Polícia Militar está no local em busca de informações sobre o crime. Testemunhas informaram que o carro ocupado pelos atiradores é um Pálio de cor preta.

As vítimas estavam sentadas do lado de fora de um comércio na rua Brito Moreira quando o veículo se aproximou. Quatro pessoas estavam no interior do carro. Um deles sacou uma pistola 380 e efetuou diversos disparos. Cápsulas ficaram espalhadas do lado de dentro e também de fora do comércio.

Waldileres Lopes Oliveira, de 40 anos, levou um tiro no abdômem. Ele correu para o interior do bar e ficou caído até a chegada do socorro. O adolescente Pablo Mendonça da Silva, de 16 anos, correu para a casa ao lado. Segundo subtenente Dorivaldo, provavelmente ele foi atingido em uma artéria tendo em vista que o sangue esguichava de seu corpo.

Pablo caiu ao lado de caminhões que estavam estacionados no interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e reuniu muitas informações sobre o crime. Testemunhas informaram que os atiradores são moradores da parte alta da cidade.

O Pálio preto foi apreendido na avenida Fátima Porto. O motorista do carro foi preso em flagrante e testemunhas reconheceram que ele estava dirigindo o carro no momento do crime.

Autor: Maurício Rocha