O corpo do jovem ficou caído ao lado da motocicleta que conduzia.

O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na Rua Antônio Amâncio Filho, entre os Bairros Coração Eucarístico e Sorriso. O atirador disparou várias vezes e atingiu o rapaz principalmente na cabeça. Os vizinhos ouviram diversos tiros. O SAMU esteve no local para prestar os socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao lado da moto que conduzia.

A vítima foi identificada como Daniel Silva, 34 anos, conhecido como "Daniel Gordo". Existe a suspeita de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Não se sabe ainda como tudo aconteceu. Os policiais acreditam que o criminoso parou a moto de Daniel e abriu fogo. Daniel tentou fugir, mas acabou caindo em seguida. Uma testemunha foi até o local e relatou esta versão. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo ocorreu.

Foram constatadas várias perfurações de projéteis no corpo de Daniel: uma na região das costas e outras 4 na cabeça. Os policiais também receberam informações de que, na noite dessa quarta-feira (17), homens teriam chutado a porta da casa da vítima. A Polícia Militar está em rastreamento e já existe um suspeito de quem teria sido o autor do crime. O aparelho celular de Daniel foi recolhido e deve passar por uma perícia.

Várias pessoas foram até o local para ver o que havia acontecido. Os moradores estão preocupados com a violência no bairro. Eles disseram que têm acontecido vários disparos na região. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. De acordo com o Delegado de Homicídios, Alex Miller, este foi o 9º assassinato registrado na cidade em 2015.

Atualizado às 11h10min

Autor: Farley Rocha