A Polícia Militar colheu informações e segue em rastreamentos para localizar os criminosos.

Os assaltantes não param de agir em Patos de Minas e, mesmo com a luz do dia, eles continuam fazendo vítimas. No início da tarde desta quinta-feira (28), indivíduos armados renderam o proprietário de uma garagem de veículos na Avenida Paranaíba e levaram dinheiro, joias e o celular. Na fuga, os bandidos chegaram a disparar.

O crime aconteceu em uma revendedora de automóveis, de frente à Escola Estadual Santa Terezinha, por volta de 12h00. Ainda abalado pelo crime, o empresário relatou o que teria acontecido. Dois indivíduos com capacetes na cabeça e ambos armados com armas de fogo, garrucha ou revólver, chegaram até a garagem e o renderam.

Os criminosos o obrigaram a entregar cordão de ouro, pulseira de ouro, cerca de R$500,00 e o aparelho celular. Após o assalto, eles fugiram em um VW/Pointer de cor prata que estaria estacionado próximo ao local, com outros indivíduos. O irmão da vítima e outro motociclista foram atrás, mas não conseguiram detê-los.

Os criminosos saíram em disparada sentido ao cemitério e teriam efetuado pelo menos três disparos ao perceberem que estavam sendo seguidos. Os indivíduos eram baixos e magros, parecendo ser adolescentes. A Polícia Militar foi acionada e segue os rastreamentos na tentativa de localizá-los.

Autor: Farley Rocha