Com os irmãos, os policiais apreenderam dois revólveres e duas espingardas.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa quarta-feira (25) dois produtores rurais por posse ilegal de arma de fogo. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres e duas espingardas. A apreensão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias informando que os irmãos de 53 e 58 anos estavam exibindo arma de fogo em via pública.

As denúncias foram feitas através do disque denúncia 181. De acordo com o Sargento Porto, a informação era de os irmãos que trabalham na produção de hortifrútis estavam mostrando armas de fogo em via pública na comunidade de Abelha, na região do Distrito de Pindaíbas. No fundo da casa do irmão de 53 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 22 e onze munições intactas e uma deflagrada.

Na residência do irmão de 58 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e cinco munições intactas. Segundo o policial, eles relataram que as armas são para se defenderem, já que moram na zona rural, porém não possuem qualquer registro ou porte de arma. Eles não possuem passagem policial. A guarnição composta pelo Sargento Porto, Sargento Wilson e Soldado Rocha ressaltou a importância das denúncias da população.

Autor: Farley Rocha