Os policiais foram até o Hospital RegionaI para descobrirem mais informações sobre o crime.

De vítima a autor. O adolescente que levou uma facada no pescoço ao se intrometer na briga entre um casal no bairro Jardim Esperança não deixou barato. No início da noite deste sábado (23), um dia após o fato, ele se armou com um revólver e se vingou da agressão. O garoto atirou contra o churrasqueiro, deixando o homem gravemente ferido.

O primeiro atrito aconteceu na rua Cariranha. Como mostrou o Patos Hoje, o churrasqueiro Ailton José da Silva, de 42 anos, discutia com a companheira dentro de casa, quando  o adolescente interferiu. Ele foi até o portão e desferiu um golpe de faca que atingiu superficialmente o garoto de 16 anos.

Ailtom foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e o adolescente para o Hospital Regional, mas como o crime não teve tanta gravidade, os dois voltaram para casa pouco depois. O adolescente, no entanto, não se esqueceu da agressão. Armado de revólver, ele seguiu Ailtom até um bar na rua Jequitaí, no bairro Jardim Esperança e desferiu vários disparos.

Ailtom foi socorrido por uma unidade integrada SAMU-Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. O churrasqueiro foi alvejado por dois disparos, um no rosto e outro no abdomem e ficou gravemente ferido. O crime aconteceu por volta das 18 horas desse sábado (23) e o adolescente fugiu após os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor. Segundo o tenente Adriano, o garoto tem diversas passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha