O facão que ele usava também foi apreendido.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (22), depois de tentar agredir outro homem de 31 anos no bairro Santa Luzia. O desentendimento dos desafetos estaria relacionado a uma dívida com o tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Militar.

Os policiais foram acionados pela própria vítima. O homem informou que estava na porta de casa, próximo à quadra do bairro Santa Luzia, quando foi atacado pelo acusado. Sirlei Leite dos Santos, de 30 anos, teria chegado e, armado com um facão, partindo para cima da vítima, que acabou sofrendo ferimentos nos braços, mãos e na barriga.

Sirlei foi preso em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O facão que ele usava também foi apreendido. O autor, no entanto, negou que tivesse usado a arma para agredir a vítima. Ele disse que os ferimentos não foram feitos com o facão.

O acusado disse que agrediu a vítima por causa de uma dívida. Ele negou, no entanto, que o desentendimento esteja relacionado com o tráfico de drogas. Sirlei foi ouvido e liberado. O facão permaneceu apreendido.

Autor: Maurício Rocha