O veículo GM/Prisma ficou bastante danificado.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Ceará. Um carro foi parar em cima do passeio na tarde desta sexta-feira (22) e ficou bastante danificado. Apesar dos estragos, não houve vítima com mais gravidade. Uma pintura de “pare” havia acabado de ser improvisada no local.

De acordo com o Sargento Marcos e Cabo Laio, o motorista da F-1000, Alexandre Batista, seguia pela Rua Barão do Rio Branco em direção ao centro quando foi surpreendido pelo GM/Prisma que seguia pela Rua Ceará sentido Rodoviária.

Após avançar o cruzamento, o automóvel foi atingido em cheio pela camionete e acabou sendo arremessado em cima da calçada. Os air bags do veículo foram acionados e protegeram o motorista. Ele sentia dores no tórax, mas dispensou atendimento.

Os carros ficaram sem condições de trânsito e o guincho foi acionado para fazer a remoção dos veículos. Os policiais tiveram que interditar parte da pista até a retirada dos automóveis. O GM/Prisma teve a lateral toda danificada. O proprietário tem seguro do veículo.

Muita gente foi para o local ver o que havia acontecido. A esquina já foi palco de vários outros acidentes. Segundo as pessoas que trabalham próximo ao local, quando os funcionários da prefeitura pintavam o meio da rua, eles repararam que não havia marca viária pintada no asfalto e resolveram improvisar o “pare” com cal. Infelizmente, não funcionou muito bem. Os moradores pediram um reforço da sinalização do local.

Autor: Farley Rocha